Andebol em Picassinos

SIR 1º Maio perde na despedida desta época

08-06-2010 09:04

A SIR 1º Maio/Imosonho deslocou-se a Nelas, onde defrontou o ABC em partida da derradeira jornada da fase de apuramento, zona centro, da III Divisão nacional de seniores masculinos, acabando por perder por 36-34. Apesar da derrota, a formação marinhense terminou esta fase do campeonato na 2ª posição.

Em seniores femininos, o 1º Maio foi eliminado nos 1/8 final da Taça de Portugal, depois de perder no Juventude Mar, por 38-19.

Infantis femininas somam vitórias 

A formação de infantis femininos da SIR 1º Maio continua a rubricar uma época notável, somando triunfos sucessivos. Depois de vencer o Externato D. Fuas Roupinho da Nazaré, para a 5ª Onda do Regional, por 27-15. Esta quinta-feira (feriado) visita o Catarinense, às 11 horas, para a derradeira ronda da 1ª fase da Taça Primavera, jogando ainda no sábado, às 11h30, em casa frente à Juve Lis e no domingo, às 10 horas, de novo no Catarinense, estes dois jogos para o campeonato regional.

Quanto às restantes taças Primavera, em iniciados femininos, sábado, às 15 horas, o 1º Maio visita a Batalha, as juvenis femininas, sábado, às 17 horas, jogam no Cister e os iniciados masculinos, jogam esta quarta-feira, pelas 19 horas no Sismaria e na quinta-feira, às 17 horas, recebem o Externato D. Fuas.

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.