Andebol em Picassinos

SIR 1.º Maio perde Batalha entre vizinhos

16-11-2010 16:40

Num jogo que se antevia bastante difícil para a SIR 1.º Maio/Imosonho, não só pela qualidade do adversário, mas principalmente pelas muitas ausências na equipa, a equipa marinhense acabou por ter a sua primeira derrota no campeonato, frente ao Batalha, mantendo no entanto o 2.º lugar na classificação da Zona Centro da 3.ª divisão.

Com o Batalha a entrar muito concentrado no jogo e com a SIR 1.º Maio/Imosonho a apresentar-se defensivamente menos agressiva do que é habitual, cedo os forasteiros passaram para a liderança do marcador, chegando ao intervalo a vencer por 6 golos de diferença, 12-18.

Na 2.ª parte a equipa marinhense entrou bastante melhor na defesa, conseguindo aproximar-se no marcador, chegando a uma diferença de 2 golos, 22-24, aos 16 minutos da segunda parte. A ansiedade na recuperação da diferença no marcador acabou por trair a equipa da casa que, com uma sucessão de erros na finalização e de falhas técnicas, permitiu que a equipa visitante se voltasse a afastar no marcador e vencesse de forma justa por 24-30.

Com este resultado a SIR 1.º Maio/Imosonho manteve o 2.º lugar, agora a 4 pontos do líder, com mais um jogo, o Benavente, enquanto o Batalha Andebol Clube, subiu ao 7.º lugar.

Seniores femininos com duas derrotas

Na I Divisão de seniores femininos, o 1.º Maio teve duas partidas no passado fim-de-semana, frente a equipas vizinhas e saiu derrotado de ambos os jogos. Em Pombal, frente ao Colégio João de Barros, por 41-15 e em Leiria, perante a Juve Lis, por 32-11.

Iniciadas ganham pela primeira vez

Na I Divisão de iniciados femininos, a SIR obteve a primeira vitória, levando de vencida a Casa do Benfica de Castelo Branco, por 25-19. Domingo, ao meio-dia, o 1.º Maio joga no pavilhão de São Romão, frente à Juve Lis.

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.