Andebol em Picassinos

Juvenis da SIR somam mais três vitórias e continuam invencíveis

18-12-2010 00:29

Com uma semana extremamente preenchida a formação de juvenis masculinos da SIR 1.º Maio executou na perfeição as exigências impostas pelo seu treinador Pedro Dinis. Somou mais três vitórias e continua invencível.

O jogo de quarta-feira, dia 8, em casa do batalha A.C. foi relativamente fácil apesar da ausência por lesão do guarda-redes Ivan Campos, terminando o resultado em 19-30 favorável à formação Picassinense.

No sábado a equipa recebeu o Mirense A.C. no pavilhão Nery Capucho e demonstrando toda a performance, foi para intervalo com 17-9, continuando com a belíssima diligência, completou no final o quadro com uns expressivos 40-18.

Já no Domingo, a equipa recebeu no mesmo espaço, o 2.º classificado desta competição, o NDA Pombal, desta feita com a equipa a denotar o desgaste físico dos jogos anteriores, obrigando o treinador Pedro Dinis, aos 8 minutos de jogo, a solicitar uma paragem do mesmo, devido ao desastroso resultado que se vinha a verificar (1-5), após instruções bem vincadas e alteração de estratégias, revelou-se positiva a paragem, embora insuficiente para chegar ao intervalo com um resultado favorável (10-14), já na segunda parte, a técnica de jogo em equipa foi demonstrada, e o desgaste causado ao adversário, obrigaram a uma inversão no domínio do jogo, fixando o resultado final em 28-18.

Os membros que formaram a equipa para este jogo foram: Márcio Duarte, David Ramos, André Gomes (1), José Duarte (1), João Lopes (13), Frederico Silva, Pedro Silva (4) Afonso Gonçalves (1), João Gomes (2), Ivan Campos, Daniel Duarte (3), Bruno Dinis, Nuno Lopes (1), Gonçalo Duarte (2), Treinador, Pedro Dinis

No próximo Domingo, ao meio-dia, a formação marinhense joga em Leiria frente à Juventude do Lis.

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.